O Projeto Político-Pedagógico retrata a escola dentro da sua individualidade, valorizando as diferenças culturais, sociais e econômicas percebidas em âmbito escolar, visando à melhoria da qualidade de ensino a fim de garantir um rumo estabelecido coletivamente, servindo de guia para a “práxis pedagógica” e a continuidade de uma proposta de trabalho que atenda aos interesses da comunidade. Logo, neste projeto há a participação de toda a comunidade escolar na tomada de decisões para garantir o comprometimento de todos na execução e divulgação das metas planejadas.


Para conhecer o Plano Plurianual de Gestão (2021-2025) e o Projeto Político Pedagógico de nossa Unidade Escolar, clique aqui.

Para conhecer o Plano Plurianual de Gestão (2020-2024) e o Projeto Político Pedagógico de nossa Unidade Escolar, clique aqui.

Para conhecer o Plano Plurianual de Gestão (2019-2023) e o Projeto Político Pedagógico de nossa Unidade Escolar, clique aqui.

Para conhecer o Plano Plurianual de Gestão (2017-2021) e o Projeto Político Pedagógico de nossa Unidade Escolar, clique aqui.

Para conhecer o Plano Plurianual de Gestão (2016-2020) e o Projeto Político Pedagógico de nossa Unidade Escolar, clique aqui.